30/10/2019 

Taquarussu: Boi vara a cerca é abatido a tiro, carneado e ladrões levam a carne

(Vale do Ivinhema Agora)

Um boi de aproximadamente 25 meses, foi abatido a tiro por volta das 22, desta terça-feira (29), em uma estrada rural de Taquarussu.

 

O fato ocorreu entre as 21h e 22h na estrada rural de acesso à Fazenda Bandeirantes. Indícios dão conta que o animal pode ter varado a cerca.

 

Na estrada o animal foi alvejado com um tiro na altura dos olhos. Depois de abatido ele foi carneado.

 

O administrador da propriedade, um homem de 58 anos, procurou a Polícia. Ele disse que a propriedade não teve cerca nem porteira arrombada.

 

Mas ao varar a cerca acabou vítima dos ladrões. Eles carnearam o animal, levaram o traseiro e o dianteiro.

 

No local ficou o bucho, costela e a cabeça. O administrador, disse que ninguém ouviu os disparos de tiros.

 

A propriedade fica distante da estrada onde o animal foi atacado e abatido pelos ladrões. 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.