29/10/2019 

Gestante é vítima de violência doméstica em Taquarussu

Fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (28)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News

Foto: Acácio Gomes/Nova News

Uma gestante de 20 anos foi vítima de violência doméstica em Taquarussu na madrugada de segunda-feira (28). O fato ocorreu em uma propriedade rural do município.

 

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha teria ouvido gritos de socorro vindo de uma residência. Ao averiguar a situação, a comunicante constatou que se tratava de uma mulher grávida de dois meses sendo agredida por seu convivente, um homem de 24 anos.

 

Ainda segundo a ocorrência, o homem estaria tentando enforcar sua companheira. Ao perceber que a polícia seria acionada, o indivíduo se evadiu do local. A vítima foi levada até o Hospital Municipal pela Polícia Militar, para constatação de lesões.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu, para providências que o caso requer.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.