06/10/2019 

Irene Linda é premiada em 3 categorias na FECINOVA - MS 2019

FRANCIS

Depois de muito trabalho desenvolvido pelos  alunos e toda equipe escolar   da EMILZC,  encaminhando os alunos para o caminho da pesquisa e do conhecimento através   dos projetos de ensino, pesquisa e extensão experimental, desenvolveu no Assentamento Bela Manhã, Projeto Cana de Açúcar na Alimentação  de  Ruminantes e no Residencial Dirceu Machado o  Projeto Sabão Ecológico: Sustentabilidade, Economia e  Geração  de Renda. Ambos trazem a tona questões relacionadas a preservação do Meio Ambiente de maneira sustentável, além de propor alternativas simples e barata para sanar necessidades reais de nosso povo.

 

Assim, conseguimos trazer orgulhosamente para nossa cidade o prêmio em três categorias:

 

1- Melhor Projeto em Equipe do Ensino Fundamental II.
2- Voto Popular
3- Grêmio Estudantil IFMS.

 

Agradecemos e parabenizamos o empenho dos alunos Marco Antonio Souza De Almeida, Fernanda Menezes Silva, Caique Ventura Sales , Laís da Silva Santos, Larissa Souza do Nascimento e Rhailaine   Gabriely de Araújo Berto , a  Professora Aline Silva e Coordenador Rogério Francisco dos Santos e o apoio de todos os colaboradores, em especial os pais dos alunos, ao Diretor Daniel Berto, Secretária de Educação e Cultura  Luciana de Lima  Alves, a Secretaria de Meio Ambiente E Turismo -  Semat e ao nosso Gestor Roberto Nem  pela parceria.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.