30/09/2019 

Passeata a favor da vida alerta para prevenção do suicídio

Dezenas de pessoas se reuniram na manhã desta segunda (30), para apoiar a causa

Zé Roberto

Diante da situação de números crescentes de suicídio principalmente na região a Unidade Básica de Saúde de Taquarussu realizou na manha desta segunda-feira (30) uma mobilização denominada Passeata pela Vida com objetivo de alertar para a prevenção contra o suicídio e valorização da vida, como também encerrar a campanha setembro amarelo.

Dezenas de pessoas percorreram as principais avenidas da cidade chamando a atenção e evidenciando a valorização da vida, balões amarelos foram distribuídos aos participantes para enfatizar ainda mais a campanha.

 

A passeata envolveu alunos e professores das escolas municipal Irene Linda Ziolle Crivelli e estadual Dr. Martinho Marques, e contou com a parceria com a Rede SEMAS, secretárias de saúde e educação, Policias Militar e Civil, Câmara de Vereadores,  Conselho Tutelar e total apoio da Prefeitura Municipal.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.