30/09/2019 

Alunos de Taquarussu participarão de feira tecnológica em Nova Andradina

Zé Roberto

No dia 26 de setembro de 2019, quinta-feira, reuniram-se com o Prefeito Roberto Tavares Almeida os alunos do 6º e 7º ano da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli, Laís da Silva Santos, Larissa Souza do Nascimento, Rhailaine Gabriely de Araújo Berto juntamente com a Professora de Ciências e Biológicas Aline Aparecida Silva para apresentar o Projeto/Pesquisa Científica “Cana de Açúcar na Alimentação de Ruminantes” e os alunos Marco Antônio Souza  de Almeida, Fernanda Menezes Silva e Caique Ventura Sales com o Projeto/Pesquisa Científica “Sabão Ecológico: Sustentabilidade, Economia e Geração de Renda” selecionados para participar da Fecinova – Feira de Ciências e tecnologia de Nova Andradina-MS nos dias 01 e 02 de Outubro de 2019.

 

Com o propósito de receber parceria para participarem deste evento acompanharam os alunos e a Professora, a Secretária de Educação Luciana de Lima Alves, A secretária de Meio Ambiente Ludmila Soares,o Diretor Daniel Berto e o Coordenador Pedagógico Rogério Francisco dos Santos. O Prefeito apreciou os trabalhos e como incentivo entrou com a contrapartida necessária para a participação destes alunos neste evento de importância imensurável para a educação e sociedade como um todo.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.