26/09/2019 

Secretaria de Meio Ambiente e Turismo promove concurso de fotografia para celebrar o dia da árvore

Da redação

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo promoveu o concurso fotográfico para comemorar o dia da árvore que é celebrado no dia 21 de setembro. O lançamento do projeto foi realizado no dia 16 de agosto, o concurso foi direcionado para os alunos das escolas municipal e estadual.

A premiação é 01 celular motorola para o primeiro colocado, 01 bicicleta para o segundo colocado e 01 som portátil para o terceiro colocado.

 

As fotos foram registradas no município de Taquarussu, sendo fotos das belezas naturais de nosso município, os alunos entregaram as fotografias na última sexta-feira na SEMAT.

Na manhã desta quinta-feira (26), os jurados se reuniram na SEMAT para avaliarem as fotos, a psicopedagoga Maria Benedita Pereira, a Bióloga Silvia Atalaia, a Turismóloga Keila Cristina Prates, a Técnica em Meio Ambiente Ivaneide Matias, o Técnico de Informática Weliton de Souza, o funcionário público e Fotografo Rodineis Rodrigues foram os jurados, a supervisão da avaliação foi da Educadora Ambiental Marcia Mendes.

 

Confira a lista dos vencedores

Alunos do 1° ao 5° ano

1° lugar: João Eduardo, 3° ano da Martinho Marques.

2° lugar: Murilo Gabriel, 3° ano da Martinho Marques.

3° lugar: Douglas Mauricio,  2° ano da Escola Municipal.

Alunos do 6° ao 9° ano

1° lugar: Maria Vitoria Bastos, 8° ano da Martinho Marques.

2° lugar: Ryan Vieira, 7° ano da Martinho Marques.

3° lugar: Antonio Gabriel Soares, 7° ano da Escola Municipal.

Alunos do Ensino Médio

1° lugar: Diogo Henrique do Prado, 1° Ensino Médio da Martinho Marques.

2° lugar: Peterson Prado, 1° Ensino Médio da Martinho Marques.

3° lugar: Geovana de Assis, 3° Ensino Médio da Martinho Marques.

 

A premiação será entregue nesta sexta-feira (27) no Viveiro Municipal de Mudas as 11:30 horas MS.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.