22/09/2019 

Conviva Educação - Formação sobre o uso qualificado das ferramentas da plataforma

Zé Roberto

A Undime MS, em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Batayporã/MS, através da Plataforma Conviva ofereceu uma formação sobre o Uso qualificado de suas ferramentas como apoio no dia a dia de sua gestão educacional, no dia 20 de setembro de 2019, das 8h às 12:30h. Com Leyla Aparecida Rocha- Articuladora Estadual e a recepção da Secretária de Educação de Batayporã Sonia Nantes. Este trabalho foi direcionado aos municípios de Batayporã, Nova Andradina, Taquarussu, Glória de Dourados e Deodápolis.

 

Participaram desta Formação a secretária de Educação Luciana de Lima Alves, a Nutricionista Melissa Machado, a Técnica Rosely Andrade dos Santos e a professora Maria Francineide Davi Nogueira da SEMEC de Taquarussu.

 

A formação é totalmente gratuita, cabendo aos convidados somente custeio com transporte e alimentação, que contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Taquarussu. “ É um programa muito eficiente para inserção de todas as informações de todos os setores da Educação, facilitando o acesso de todos os dados referentes a todas as ações da Rede de Ensino”. Finalizou a Secretária Luciana Alves.

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.