05/09/2019 

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Taquarussu

Nova Andradina (MS) – Na manhã de quinta (05), a Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul prendeu uma mulher de 23 anos, foragida da justiça, em Taquarussu.

 

Os policiais militares receberam denúncia de que na COHAB, havia uma mulher que estava com mandado de prisão para ser cumprido, e diante da informação iniciaram diligências para localizar a suspeita e averiguação do fato.

 

Quando em rondas na rua Antonio Aristeu, localizaram a denunciada e após checagem no sistema oficial, ficou confirmada a informação de que havia em seu desfavor um mandado de prisão que recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia e apresentada ao Delegado para procedimentos.

 

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: CB JEAN






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.