05/09/2019 

Prefeito Roberto Nem entrega EPIs para os servidores

Da redação

Nesta terça-feira (05), a Prefeitura Municipal de Taquarussu, através do Gestor Municipal Roberto Nem realizou a entrega dos EPIs - Equipamentos de Proteção Individual aos servidores públicos municipais.

 

O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com uma palestra sobre o uso correto de extintores predial e de veículos, maneira correta de apagar o fogo em panela com gordura quente, fogo com vazamento no bojão de gás e manuseio correto com panela de pressão, a palestra foi ministrada pelo Técnico de Segurança do Trabalho Rodineis Rodrigues.

 

De acordo com o Secretário de Administração Geral Fernando Pigari foi investido R$ 23.636,23 na compra. “São inúmeros itens de segurança como botas de borracha, butinas de segurança, abafadores, protetores solar, bonés legionário, luvas, aventais, sapatos para enfermeiro, máscaras, óculos, protetores facial, cintos de segurança, talabartes, entre muitos outros, tudo é adquirido conforme a indicação da LTCAT - Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho”, destacou o Secretário Fernando Pigari.

 

“Por meio desta ação a Prefeitura de Taquarussu garante a saúde e a segurança dos trabalhadores em seu ambiente de trabalho, o uso dos Equipamentos de Proteção Individual é de extrema importância para os trabalhadores. É através destes EPIs que os funcionários terão mais segurança para realizar suas atividades e assim evitando acidentes”, disse o Gestor Roberto Nem em um breve discurso.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.