05/09/2019 

Equipe de formação para implementação do currículo de referência se reúne em Taquarussu

Zé Roberto

Estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Educação na manhã desta quinta-feira dia 05/09 a equipe responsável pelas formações para implementação do Currículo de Referência de Mato Grosso do Sul, composta pela coordenação pedagógica das escolas Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha, com participação da professora coordenadora Eliane Febbo, da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli, o professor coordenador Rogério Francisco dos Santos, as Psicopedagogas da Rede MunicipalMaria Benedita e Viviane Lima e a Secretária Municipal de Educação Luciana Alves.

 

O momento foi usado para organização da formação do módulo III: Metodologias e Processos Avaliativos no Cenário Escolar, onde esta equipe repassará a formação que foi recebida através da Coordenadoria Regional de Educação CRE 9 anteriormente para os professores da Rede Municipal de Educação, que acontecerá no sábado letivo dia 14/09/19.

 

Momentos como este são fundamentais para conhecimento e aprendizagem para formação dos professores da nossa Rede, concluiu a secretária Luciana.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.