30/08/2019 

Servidores da educação municipal recebe treinamento de consultoria e assessoria

Zé Roberto

Nesta-quarta feira dia 28 de Agosto estiveram reunidos na SEMEC - Secretaria Municipal de Educação de Taquarussu  a equipe da Rede Municipal de Educação, juntamente com as técnicas da Empresa Horizonte Soluções Educacionais, onde foi feito uma  devolutiva e análise do desenvolvimento do projeto de consultoria e assessoria na área de educação, que visa a melhoria da performance no conjunto de avaliações externas o SAEB.

 

Na ocasião foram apresentados os avanços obtidos e os desafios externados pelos alunos no decorrer dos últimos  meses onde foram aplicados os simulados e aconteceu um feedback com a equipe da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli.

 

Foi um momento de muita produtividade, pois podemos pontuar os avanços e as possibilidades de mais evolução através do investimento neste projeto, destacou   Luciana Alves Secretária de Educação.

 

Participaram deste momento o diretor da escola Daniel Berto, o coordenador pedagógico Rogério Francisco, as professoras titulares dos anos onde serão aplicadas as avaliações: Nadir Cristina e Margarida, a técnica da SEMEC responsável pela aplicação dos simulados: Maria Francineide, as técnicas da empresa Horizonte: Aline Tavares e Irma Camargo e a Secretária de Educação Luciana Alves. 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.