14/08/2019 

Caixa eletrônico do Banco do Brasil está inativo a dias em Taquarussu

Da redação

Prefeito Roberto Nem, vereador Luciano Careca, vereador Lorinho da Saúde, funcionários públicos José Roberto, Edson e Maurilho. Foto: Morf.

Os usuários que tem procurado o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica localizado no prédio da prefeitura municipal de Taquarussu para realizarem algum tipo de operação voltam para casa decepcionados pois o caixa não funciona a semanas.

 

Na manhã desta última terça-feira o portal taquarussunews esteve visitando o caixa eletrônico e encontrou vários usuários que tentavam usar o caixa, os mesmos estão indignados com a demora para a solução do problema.

 

O vereador Lorinho da Saúde disse que vários usuários do banco lhe procurou para ver o que poderia ser feito para resolver a situação do caixa, Lorinho afirmou ao portal taquarussunews que entrou em contato com o gerente do Bando do Brasil para ver o que está acontecendo, o gerente disse ao parlamentar que já havia mandado uma equipe de técnicos de Nova Andradina, porém não conseguiram resolver, o gerente afirmou que já entrou em contato com a empresa terceirizada que vem de Brasília para sanar de vez o enigma do caixa.

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.