12/08/2019 

Confira os clicks - Portal taquarussunews celebra 8 anos de atividades com jantar de confraternização

Da redação

O portal taquarussunews realizou um jantar de confraternização no salão de festas do Sinsputaq na noite deste último sábado (10), o evento foi realizado para celebrar os oito anos de atividades.

 

Cerca de 180 pessoas compareceram para prestigiar o evento, entre elas, o Delegado da Polícia Civil de Taquarussu Dr. Caio Leonardo Bicalho acompanhado da esposa Gabriella Dias Sezko, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina o Major Pablo Diego Barros de Jesus acompanhado da sua namorada Maria Aparecida S. Cintra, o Comandante do 2° GPM da Polícia Militar de Taquarussu o Subtenente Aristides Felizardo acompanhado da sua esposa Cidinha Neves, o Comandante do 4° Pelotão da Polícia Militar de Batayporã o Tenente Doval Ferreira Garcia acompanhado de sua esposa Wanessa Leonardo, o Subcomandante do 8° Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina o Capitão Nelson Vieira Tolotti acompanhado de sua esposa Leia Debora Fernandes.

 

Também marcaram presença no evento o Gestor Municipal Roberto Nem acompanhado de sua esposa Ana Maria, o Presidente da Câmara Roberto do Zuza, os Vereadores Luciano Careca, Lorinho da Saúde, Pebão, Mimita, Vereadora Santina, o Presidente Regional da Imprensa o Senhor Gerson Lopes, empresários de Taquarussu, Nova Andradina e demais pessoas da sociedade civil.

 

O portal taquarussunews realizou uma campanha para arrecadar roupas e calçados, cerca de 300 peças foi o resultado da campanha “Fazer o bem, faz bem”, tudo será entregue para os diretores da Escola Estadual Dr. Martinho Marques, da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli e Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha, o portal taquarussunews também recebeu doação de uma novilha que foi repassada para a APAE de Taquarussu, na ocasião a novilha foi leiloada durante o jantar, o resultado do leilão foi de R$ 5.300,00.

 

O delicioso jantar foi feito pelo casal Flavio e Samanta, o show ficou por conta da dupla Elvis e Adriano, os clicks do evento ficou no comando do competente Angelo Terto da Coluna Retratos de Nova Andradina.

 

Agradecemos a parceria do Gestor Municipal Roberto Nem, da Primeira Dama Ana, do Presidente da Câmara Roberto do Zuza, do Gerente do Detran de Taquarussu Aureliano Prieto, do Adilson Borges, dos nossos amigos Izaias e Lucinda, do Edson de Souza da Rádio Flor do Vale Fm, dos empresários Toninho Poços, João do Bruno, da dupla Elvis e Adriano, entre outros parceiros do evento,  e a todos que doaram roupas e calçados para as crianças carentes do município, agradeço ao Val Gerente da Fazenda Campo Verde que doou a novilha e a todos que contribuíram para a realização do evento.

 

Agradeço especialmente a minha esposa professora Heloiza R. de Melo que abraçou o projeto do jantar e não mediu esforços para que o evento acontecesse com excelência.

 

Obrigado a todos por terem atendido nosso convite, obrigado por confiarem em nosso trabalho, esperamos que o jantar tenha atendido as vossas expectativas, e se Deus quiser ano que vem tem biz.

 

Att. Rodineis Rodrigues e Heloiza Melo




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.