05/08/2019 

ESCOLA MUNICIPAL IRENE LINDA REALIZA XVI DOMINGUEIRA FOLCLÓRICA

Da redação

A Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli realizou neste último domingo (04), a tradicional Domingueira Folclórica, este ano em sua XVI edição, a domingueira faz parte do calendário cultural do município.

 

De acordo com o diretor da escola, o principal objetivo é de preservar as festas tradicionais do folclore brasileiro, reunindo as famílias com a presença das comidas típicas combinando com as danças e as músicas que fazem parte dessa rica cultura.

 

Com um público expressivo, foi uma festa marcada por lindas apresentações culturais com a participação das crianças e adolescentes da escola, ensaiadas pelas professoras, o Grupo do Projeto Conviver também estiveram participando da festa apresentando uma quadrilha.

 

Segundo o diretor da escola a XVI edição da Domingueira Folclórica foi uma das maiores já realizada, com um ambiente típico decorado, barracas de doces, salgados, bebidas, bingo, torneio de futebol suíço, leilão de bolos, leitoas, carneiros e novilhas. “Agradecemos a todos os doadores de prendas e colaboradores em geral, agradecemos o empenho dos funcionários da Irene Linda, da Secretária de Educação Luciana Lima e do Prefeito Roberto Nem onde nos oportunizou a realização de uma linda festa”, destacou o Diretor Daniel Berto.

Confira os clicks abaixo.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.