23/07/2019 

Escola Municipal realiza Formação Continuada da BNCC

Francis

Aconteceu no dia 20 de julho de 2019, na Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli a Formação Continuada do Módulo II da Implementação do Currículo de Mato Grosso do Sul, cujo tema foi “Diálogos Possíveis: neurociência e competências para o século XXI como contribuição à aprendizagem”, conduzido pelas Psicopedagogas Maria Benedita Pereira, Viviane Lima, Eliane Febo e  Rogério Francisco Dos Santos.


A formação teve por objetivo promover reflexão sobre a prática cotidiana, considerando as discussões da neurociência e das competências para o século XXI, com vistas ao processo de implementação da Base Nacional Comum Curricular e do Currículo de Referência de Mato Grosso do Sul.


Foi um momento de extrema importância para nosso aprendizado, além disso estar em contato com as propostas da BNCC e do Currículo do MS é visionar uma educação integral e plena a todas as pessoas. Parabenizamos a brilhante participação de todos os professores e agradecemos  aos diretores escolares Daniel Berto, Eli Rocha e Célia Veiga e a Secretária de Educação Luciana Alves, além disso estender os agradecimentos de muito obrigado a Professora Marilza Nunes de Araújo e toda a equipe do CRE9.

 

"Currículo de MS, feito por todos e para todos"




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.