09/07/2019 

Prefeito Roberto Nem participa de movimento para inclusão dos municípios na Reforma da Previdência

Da redação

Prefeitos de Mato Grosso do Sul encontraram-se em Brasília na tentativa de convencer parlamentares a incluir os municípios no texto da proposta da reforma da Previdência, em tramitação na Câmara dos Deputados.

Os gestores municipais se juntaram aos colegas dos demais estados brasileiros para participar do “Movimento pela Inclusão dos Municípios na Reforma da Previdência - Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019”, liderado pela CNM (Confederação Nacional de Municípios), a qual a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) é filiada.

O ato municipalista começou nesta última terça-feira (9) com a participação de centenas de gestores públicos e irá até quinta-feira (11).

Foto: Assessoria de Imprensa da PMT.O gestor de Taquarussu, Roberto Nem está participando do movimento e  elogiou o trabalho incessante da CNM, o chefe do Executivo Municipal entende que o momento de discussão da matéria no Congresso é a oportunidade de o municipalismo se mobilizar pressionando os parlamentares de suas respectivas bancadas para que estados e municípios não fiquem de fora da redação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019.

Na ocasião o gestor municipal Roberto Nem esteve reunido com alguns parlamentares reivindicando emendas para ser investidas na cidade Flor do Vale.

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.