27/06/2019 

Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha promove festa junina

Zé Roberto

Buscando valorizar a cultura nordestina e homenagear os descendentes nordestinos arraigados na região além de expandir os conhecimentos das diversidades culturais no Brasil como culinária, costumes, danças e musicas; o Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha (CEI) promoveu na noite desta quarta-feira (26) mais um arraial envolvendo alunos, pais, professores e comunidade em geral em Taquarussu.

 

O evento foi realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz que recebeu uma ornamentação toda especial para a ocasião e contou com a presença de um bom público que compareceu para prestigiar as apresentações folclóricas.

 

A praça de alimentação disponível ofereceu várias iguarias típicas como doces, bolos e salgados, foram realizado também através de lotação de cartela o sorteio de uma bicicleta.

 

A Secretária de Educação Luciana de Lima Alves esteve presente acompanhando as apresentações.

 

Durante a abertura do evento a Diretora do CEI Elisangela Rocha parabenizou todos os envolvidos e ressaltou a importância de manter vivas as tradições nordestinas, principalmente no contexto da educação base para que as tradições culturais não desapareça com o passar dos tempos.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.