20/06/2019 

Projeto de câmaras de segurança é apresentado em Taquarussu

Da redação

Na noite desta última quarta-feira (19), o diretor de produtos da CDL, Denilson Zubieta apresentou o projeto de câmaras de segurança para Taquarussu.

A reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a presença do Prefeito Municipal Roberto Nem, Primeira Dama Ana, membros da Polícia Militar de Taquarussu, Nova Andradina, Delegado da Polícia Civil e comerciantes.

O encontro teve como objetivo de apresentar o produto para o prefeito, autoridades policiais e comerciantes que na ocasião puderam tirar dúvidas sobreo o funcionamento das câmaras de segurança.

 

O prefeito Roberto Nem disse que gostou do projeto e fará aquisição de 10 câmaras para instalar em pontos estratégicos da cidade, assim poderá contribuir na segurança ajudando a policia local a desvendar atos ilícitos.

 

O sistema de câmaras de segurança da CDL será interligado com as forças policiais de Taquarussu que terão acesso as imagens 24 horas em tempo real.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.