13/06/2019 

TAQUARUSSU PARTICIPA DO I SEMINÁRIO ESTADUAL EM DEFESA DA MANUTENÇÃO DO FUNDEB.

Zé Roberto

Taquarussu participou do I Seminário Estadual em Defesa da Manutenção do FUNDEB na capital Campo Grande, em prol da permanência e aumento do FUNDEB para 2020, movimento esse articulado pela Deputada Federal Rose Modesto e com a palestra da Deputada Federal pelo Tocantins Prof Dorinha Seabra Rezende relatora da PEC 15.

 

O município foi representado pela Secretária de Educação professora Luciana Lima Alves, e os professores, Daniel Berto Diretor da Escola Municipal,  Rogério Francisco dos Santos  Coordenador e o prefeito Roberto Nem.

 

Os participantes compartilharam da idéia que é  necessário um FUNDEB participativo em regime de colaboração, é urgente e necessário que os conselhos sejam reais e em operação, fiscalizando e questionando os valores, gastos e as reais necessidades da EDUCAÇÃO.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.