10/06/2019 

Previsão é de calor de 34°C nesta terça-feira em MS

Umidade relativa do ar fica abaixo de 30%, segundo o Inmet

BRUNA AQUINO

Em Campo Grande, o tempo será claro a parcialmente nublado com névoa seca - Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

A terça-feira será de tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde. Exceto o Pantanal e região sudeste,  o tempo ficará parcialmente nublado a claro. A temperatura aumenta durante o dia e máxima pode chegar a 34°C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a passagem de uma frente fria pelo oceano seguido de uma massa de ar frio, manteve as temperaturas mínimas baixas esta madrugada. O sol vai predominar nos próximos dias.

Em Campo Grande,  o tempo será claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade de ar à tarde, índice registrado até o momento é de 30%. A temperatura mínima é de 18°C e máxima pode chegar a 32°C.

Nas cidades do interior, como em Dourados e Ponta Porã, tempo será parcialmente nublado mas com névoa seca. A máxima é de 32°C.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.