09/06/2019 

Condutor é preso traficando maconha entre Bataguassu e Presidente Epitácio (SP)

Flagrante aconteceu na BR-267 pela Polícia Rodoviária Federal

Da Redação / Imagens: PRF/Divulgação

Tablete encontrado com condutor pesou 770 gramas / Imagens: PRF/Divulgação

illian Sergio Alves da Silva de 27 anos, foi preso e autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas, na última sexta-feira (7). Ele estava em um veículo quando foi flagrado traficando um tablete de maconha entre Bataguassu e Presidente Epitácio (SP).

 

Os policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Bataguassu abordaram no km 12 da BR-267, um veículo Fiat/Pálio cor preta, com placas de Joinville (SC), conduzido por Willian Sergio.

 

Durante entrevista, ele demonstrou muito nervosismo no momento da abordagem, quando foi realizada a revista pessoal no condutor, os policiais encontraram um tablete de maconha dentro de sua calça.

 

Aos policiais ele disse que pegou a droga em Bataguassu e levaria até Presidente Epitácio (SP), ainda segundo o condutor, o preço pago pela droga foi de R$ 200.  

 

Já na Delegacia de Polícia Civil, Willian Sergio relatou que pagou R$ 250 no tablete e que iria levar para uma festa em Nova Porto XV de Novembro, distrito de Bataguassu, contudo, não quis informar a origem de quem pegou o tablete de maconha que pesou 770 gramas.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.