09/06/2019 

Angélica: paulista é presa transportando 53 quilos de maconha na MS-145

O fato ocorreu na manhã deste domingo (09)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News

Foto: Divulgação/PMR

Uma paulista, de 32 anos, foi presa pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) neste domingo (09), transportando 53 kg de maconha escondida em veículo, na MS-145.

Durante policiamento ostensivo na rodovia estadual MS-145, sentido ao Distrito de Ipezal e o Assentamento Pana, a equipe abordou um veículo Ford Fiesta de cor preta, com placas de Álvares Machado (SP).

Na abordagem, a condutora demonstrou nervosismo e em vistoria interior do veículo, os militares localizaram nas laterais das portas e dentro do tanque de combustível, 64 tabletes de maconha, totalizando 53 quilos.

A autora revelou que pagou R$5 mil reais pela droga, buscando o veículo preparado em um posto de combustíveis no Distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, e revenderia o entorpecente na cidade de Álvares Machado (SP), onde reside.

O flagrante foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Angélica.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.