09/06/2019 

Motorista perde controle em ultrapassagem e tomba caminhão

Carga de soja ficou espalhada na pista

ALINE OLIVEIRA

Carga de farelo de soja ficou espalhada na pista - Foto: Nova News

Um acidente registrado neste domingo (9), em Anaurilândia, resultou no tombamento de uma carreta que transportava farelo de soja e o motorista ficou preso às ferragens. 

O fato aconteceu a 10 km da Usina Hidrelétrica Engenheiro Sérgio Motta, na MS-480, trecho que liga o trevo da MS-276 aos estados de São Paulo e Paraná. 

Conforme apurado pelo site Nova News, uma testemunha presenciou o acidente e contou que o condutor do caminhão tentou ultrapassar outro veículo, perdeu o controle da direção e veio a tombar.

Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens. Ele reclamava de dores na coluna e sofreu várias escoriações.

O Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou a vítima até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Um guincho foi utilizado para retirar o veículo das margens da rodovia.

*Com informações do Nova News






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.