09/06/2019 

Homem tenta invadir casa e recebe várias pauladas

Invasor precisou de atendimento médico

ALINE OLIVEIRA

Dono da casa atacou invasor com pauladas na cabeça - Foto: Divulgação Ivinotícias

Um homem de 26 anos foi agredido com pauladas na cabeça, ao tentar invadir uma residência, no sábado (8),  na cidade de Ivinhema. 

A informação apurada pelo site Ivinotícias é de que houve uma confusão que por pouco não terminou em tragédia, mas, não foi relatado o qual seria o motivo para o homem invadir a casa de outra pessoa. 

O fato aconteceu no bairro Itapoã, por volta das 20h30. O proprietário da casa disse aos policiais militares, que atacou o homem por ter invadido sua casa. 

O corpo de Bombeiros realizou o atendimento e o ferido apresentava um corte profundo na cabeça e estava desorientado, porém, consciente. Ele foi levado ao Hospital Municipal da cidade para receber cuidados médicos. 

*Com informações do Ivinotícias






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.