09/06/2019 

Traficante tenta fugir, capota carro e é preso com 400 quilos de maconha

Homem de 31 anos estava foragido do regime aberto

BRUNA AQUINO

Traficante tentou fugir da polícia mas acabou capotando o veículo - Foto: Reprodução/Porã News

Traficante, de 31 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (9), com 415 quilos de maconha dentro de um Gol prata, na rodovia BR-463 em Ponta Porã. Ele tentou fugir dos policiais mas acabou capotando o veículo. As informações são do Porã News.

Segundo informações da polícia, o traficante pegou os tabletes de maconha em Ponta Porã e iria levar o entorpecente até o estado de São Paulo. Ainda próximo a Ponta Porã, ele recebeu ordem de parada mas desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante perseguição, ele perdeu o controle da direção e capotou fora da pista.

Ferido, ele foi socorrido e levado até o hospital Regional de Ponta Porã e em seguida foi encaminhado pelo crime de tráfico de drogas até a delegacia da Polícia Federal juntamente com o carro e os tabletes de maconha. Ele cumpria pena no regime aberto e estava foragido.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.