16/05/2019 

Martinho Marques promove evento para celebrar o projeto “Dia de Quem Cuida de Mim”

Da redação

A Escola Estadual Dr. Martinho Marques de Taquarussu promoveu na noite desta última quarta-feira (15), a culminância do projeto “Dia de Quem Cuida de Mim”, o evento teve início as 19:00 horas na quadra da escola.

Diretora Ivanete Souza F. Oliveira durante discurso. Foto: Rudi.De acordo com a Diretora Ivanete Souza F. Oliveira o projeto tem como foco principal de resgatar os valores que as famílias estão perdendo, disse que é uma oportunidade para manifestar o reconhecimento pelo que as mães, pais, avós, avôs, tios, tias, irmãos, padrastos e madrastas, que fazem o seu papel com amor e carinho cuidando das crianças e adolescentes com orientações e cuidados para que se tornem homens e mulheres de bem.

 

A Diretora Ivanete juntamente com os profissionais da Martinho Marques e alunos capricharam nos preparativos onde aconteceu o evento com grandes emoções  promovidas através das apresentações dos alunos.

Cerca de duzentas pessoas compareceram para prestigiar a celebração ao “Dia de Quem Cuida de Mim”.

 

Sorteio de brindes, coquetel e um bolo de quatro metros foram servidos a todos os presentes no evento.

 

A Diretora Ivanete Souza F. Oliveira agradeceu a todos que compareceram para prestigiar a celebração do projeto e parabenizou todos os profissionais da Martinho Marques e alunos pelo belo trabalho realizado para o desenvolvimento e finalização do Projeto “Dia de Quem Cuida de Mim”.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.