17/04/2019 

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENCERRA PROJETO PÁSCOA DO CONVIVER

Zé Roberto

A Secretaria de Assistência Social de Taquarussu realizou na ultima terça-feira (16) o encerramento do projeto páscoa que envolveu os participantes do Grupo Conviver, os encontros são realizados uma vez por semana onde os integrantes participam de varias atividades como passeios, danças, atividades físicas e acompanhamento de saúde.

 

O projeto páscoa teve como objetivo demonstrar o amor fraternal, importância da união e a mutualidade baseado nos ensinos de Jesus Cristo.

 

Durante breve fala a Gestora da Assistência Social Cleide Soares destacou todo carinho que a rede dispõe para atender com satisfação e excelência os participantes do projeto conviver.

 

A primeira dama Ana Maria esteve presente e participou ativamente dos trabalhos de finalização do projeto.

 

Também foi realizada uma linda coreografia foi realizada pelas integrantes do grupo e ensaiadas pela monitora Sonia Neves, a organização manteve o capricho e confeccionou as roupas exclusivamente para a apresentação como forma de valorizar e incentivar a participação de todos.

 

O carismático Manoel Brás ministrou uma reflexão abrangendo o  significado do tempo da páscoa e o que devemos fazer para sermos luz para outras pessoas.

Ao final da celebração cada participante foi agraciado com um mimo os deliciosos chocolates para fechar a tarde. 




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.