17/04/2019 

PROJETO DIGA NÃO AS DROGAS ALERTA PAIS, CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM TAQUARUSSU

Zé Roberto

No último dia 16 de Abril de 2019, o Conselho Tutelar de Taquarussu realizou o encerramento do Projeto “Drogas? Diga Não” em uma reunião sócia educativa com as famílias referenciadas no CRAS e Beneficiárias do programa Bolsa Família e do Vale Renda. O projeto teve por objetivo Sensibilizar os jovens, adolescentes, e a comunidade de Taquarussu com relação ao uso de drogas, promovendo o conhecimento sobre os riscos desse uso, reconhecendo através de um conjunto amplo de melhorias passíveis e desejáveis quanto aos danos causados por estas drogas seja no organismo, bem como no âmbito psicológico e social.

O referido projeto aconteceu durante o mês de Abril e teve a participação e parceria de várias entidades do serviço público como Conselho Municipal dos direitos da criança e adolescente, Prefeitura Municipal de Taquarussu, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de saúde, CRAS, Delegacia de polícia civil, Escola estadual Dr. Martinho Marques e Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli.

 

Foram momentos de extrema importância para todos os envolvidos uma vez que em cada encontro foram trabalhados pelos palestrantes, delegado de Polícia Civil, Caio Leonardo Bicalho Martins e a Psicóloga Viviane Henrique de Oliveira, temas voltados para a conscientização e prevenção das Drogas e questões relevantes para o conhecimento de cada um, promovendo reflexões sobre o tema abordado no projeto. 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.