14/04/2019 

Uma pessoa morre e outra fica ferida após táxi capotar próximo a Taquarussu

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagem: José Almir Portela / Nova News

Na noite deste domingo (14), um grave acidente de trânsito foi registrado na MS-473, rodovia que liga os municípios de Nova Andradina e Batayporã a Taquarussu. Um taxi saiu da pista e capotou. O condutor ficou ferido e o passageiro morreu no local.

 

Conforme apurado pelo Nova News, o GM Cobalt, com placa de Taquarussu, trafegava sentido ao município de Nova Andradina quando, por motivos a serem apurados, o condutor perdeu o controle da direção.

 

O táxi saiu da pista e capotou violentamente. O passageiro morreu no local, enquanto o condutor ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. Até o fechamento da matéria a vítima em óbito ainda não havia sido identificada.

 

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência mobilizou a Polícia Militar de Taquarussu, Polícia Militar Rodoviária (PMR) e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina que realizaria os devidos levantamentos. 

 

Imagens da Galeria: Acácio Gomes / Nova News




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.