12/04/2019 

Prefeito Roberto Nem e Primeira Dama Ana participam da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília

Da redação

Primeira Dama Ana e Prefeito Roberto Nem.

O prefeito Roberto Nem e a Primeira Dama Ana estiveram participando da XXII Marcha dos Prefeitos em defesa dos municípios, o evento aconteceu de 08 a 11 de abril de 2019 no Centro Internacional de Convenções do Brasil em Brasília.

Primeira Dama Ana, Deputado Londres Machado e Prefeito Roberto Nem.Durante a marcha foram levantados temas que influenciam o dia a dia dos municípios e entre as muitas pautas do novo Pacto Federativo, uma que se destacou foi a de mais recursos para os municípios com menos Burocracia.

Primeira Dama Ana, Prefeito Roberto Nem e Deputado Onevan de Matos.“A união por um Brasil melhor” foi o tema central desta edição da marcha que orientou as discussões entre as autoridades e os milhares de gestores que compareceram no evento.

Primeira Dama Ana, Prefeito Roberto Nem e Deputado Barbozinha.A marcha dos prefeitos é uma mobilização democrática realizada anualmente desde 1998 pela Confederação Nacional dos Municípios, e tornou-se o maior evento político do Brasil.

Primeira Dama Ana, Prefeito Roberto Nem e Deputado Gerson Claro.

“A Marcha dos Prefeitos é um momento importantíssimo para os gestores de todo Brasil, o evento consolida uma luta que é constante e diária para que possamos fazer uma boa administração. Também aproveitamos a ocasião para nos reunirmos com os parlamentares que se encontram em Brasília, falamos com os Deputados Estaduais Onevam de Matos; Londres Machado; Barbosinha; Renato Câmara e Gerson Claro, onde reivindicamos aos deputados emendas para serem investidas nos  diversos setores de nosso município”, destacou o gestor municipal Roberto Nem.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.