08/04/2019 

Drogaria Farma Life é reinaugurada, agora é Rede de Farmácia Super Popular

Rudi

Foto: Zé Roberto.

A Drogaria Farma Life, “Farmácia da Carla”, foi reinaugurada na manhã desta última sexta-feira, 05 de abril de 2019.

 

Durante a reinauguração foi sorteado 01 bicicleta, 02 ferros de passar, 02 liquidificadores, 45 brindes do o boticário e ainda pula pula e pipoca para as crianças.

Foto: Zé Roberto.

Compareceram para prestigiar a reinauguração da Farmácia da Carla, o representante da Rede de Farmácia Super Popular Jackson, a Diretora de Recursos Humanos da Cassems de Nova Andradina Glaucia e a Técnica de Enfermagem Magda, os Vereadores Luciano Careca, Sandro Felix e Vereadora Santina, o Representante da Jat Distribuidoras de Medicamentos Hugo, o Contador da Farmácia Wesley Douglas, a Representante da Revista em Foco de Nova Andradina Nilma e a Primeira Dama Ana representando o Prefeito Roberto Nem.

Foto: Zé Roberto.

Em entrevista ao portal taquarussunews a proprietária da Farmácia Carla Febbo agradeceu a todos que compareceram para prestigiar a reinauguração e convida toda a população para conferir as promoções, o festival de preços baixos e para fazer o cartão fidelidade para obter até 50% de desconto.

 

Na Farmácia da Carla, agora Rede de Farmácia Super Popular você ainda encontra toda linha de produtos do o boticário com 20% de desconto.

“Estamos buscando atender nossos clientes e amigos com melhor satisfação, a reinauguração de nossa Farmácia agora fazendo parte da Rede de Farmácia Super Popular possibilitará a todos os munícipes fazer suas compras com preços mais baixos, aguardamos sua visita, estamos na Av. Getúlio Vargas no centro de Taquarussu”, finalizou a proprietária da Farmácia Carla Febbo. Foto: Zé Roberto.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.