03/04/2019 

Conselho Tutelar realiza projeto contra drogas em Taquarussu

Zé Roberto

No último dia 01 de Abril de 2019, o Conselho Tutelar de Taquarussu realizou a abertura do Projeto “DROGAS? DIGA NÃO..” que tem por objetivo Sensibilizar os jovens, adolescentes, e a comunidade de Taquarussu com relação ao uso de drogas, promovendo o conhecimento sobre os riscos desse uso, reconhecendo através de um conjunto amplo de melhorias passíveis e desejáveis quanto aos danos causados por estas drogas seja no organismo, bem como no âmbito psicológico e social.

 

O referido projeto iniciou-se na Escola Estadual Dr Martinho Marques, nos dias 01 e 02 de Abril, e será expandido no dia 04 na Escola Municipal, Irene Linda Ziole Crivelli, com término no dia 17 de Abril, no Cras. O projeto conta com a participação e parceria de várias entidades, sendo eles, CMDCA (Conselho Municipal dos direitos da criança e adolescente), Prefeitura Municipal de Taquarussu, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de saúde, CRAS, Delegacia de Polícia Civil, Escola estadual Dr. Martinho Marques, Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.