27/03/2019 

Caminhonete colide em micro-ônibus e capota na MS-473, em Nova Andradina

O condutor sofreu apenas escoriações leves, conseguiu sair do veículo e não precisou de atendimento médico

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Condutor da Blazer saiu ileso do acidente - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Na tarde desta terça-feira (26), uma colisão envolveldo uma caminhonete GM/Blazer, com placas de Cianorte (PR) e um micro-ônibus Mercedes Benz/Busscar, com placas de Nova Andradina, resultou apenas em avarias, na rotatória da MS-473, que liga as cidades de Batayporã, Taquarussu e Nova Andradina.


Segundo infromações apuradas no local, ambos os veículos vinham de Batayporã pelo cascalho da MS-276. O micro-ônibus que estava na frente, fez a rotatória para adentrar na MS-473, sentido Taquarussu, e acabou fechando a caminhote que trafegava atrás e seguia reto, sentido Nova Andradina.


A Blazer colidiu na frente do micro-ônibus e veio a capotar na via. Seu condutor sofreu apenas escoriações leves, conseguiu sair do veículo e não precisou de atendimento médico. O condutor do coletivo não se feriu e permaneceu no local.


A PMR (Polícia Militar Rodoviária) atendeu a ocorrência e realizou os procedimentos de praxe.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.