20/03/2019 

Recursos arrecadados na Festa do Peão de 2019 serão destinados para reforma do Núcleo de Especialidades

Da redação

Na manhã desta última segunda-feira (18), o Gestor Municipal Roberto Nem (PSDB), o Secretário de Obras Erivaldo Andrade, o Engenheiro Elton Jodai e funcionários estiveram visitando o Núcleo de Especialidades onde realizarão um levantamento e estudos para elaboração de um projeto de reforma do prédio o qual está bastante danificado.

 

De acordo com o Gestor Roberto Nem 100% da arrecadação da Festa do Peão de 2019 será para efetivar a reforma do prédio do Núcleo de Especialidades.

 

Psicologia, psicopedagogia, nutrição, fonoaudiologia e segurança do trabalho são os atendimentos realizados no núcleo.

 

A Festa do Peão será realizada de 09 a 12 de maio de 2019.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.