18/03/2019 

Filha de PM é encontrada morta em quarto ao lado da arma do pai

Fatos ocorreram na noite de ontem, em Mundo Novo

RENAN NUCCI

Menina foi encontrada morta - Foto: Redes sociais

A Polícia Civil investiga a morte de Heloísa da Silva Antunes, de 11 anos, filha de um subtenente da Polícia Militar, ocorrida na noite de ontem, em Mundo Novo. A suspeita é de que menina tenha sido alvo de disparo acidental ou então tenha cometido suicídio com a arma do pai.

 

Conforme apurado, a família reside em um condomínio na Rua José Alves e, por volta das 19h30, vizinhos acionaram a PM alegando terem ouvido som de disparo de arma de fogo vindo da residência da família.

 

A mãe, em estado de choque, disse aos policiais que a vítima estava morta. Heloísa foi encontrada no quarto, ao lado da pistola, com ferimento na cabeça. A perícia esteve no local colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.