14/03/2019 

Gestor Roberto Nem conquista dois veículos para o setor da saúde e materiais de uso permanente para o Hospital Municipal

Zé Roberto

O prefeito de Taquarussu Roberto Nem recepcionou na manha desta quinta-feira (14), em seu gabinete, ex deputado federal e atual Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende, que cumpriu agenda no município para formalizar a entrega de 2 (dois) veículos 0km sendo 1 (um) Microonibus Fiat Ducato para transporte de pacientes com capacidade de 16 lugares e acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais (secretaria de saúde),     e outra 1 (uma) Camionete L200 Triton Sport 4x4 destinada para o Departamento da Vigilância Sanitária.

Na ocasião o Secretário visitou o Hospital Sagrado Coração de Jesus e formalizou também a entrega de vários materiais de uso permanente adquiridos com recursos de emenda de sua autoria ainda quando ocupava o cargo de Deputado Federal  no valor de R$ 150 mil reais.

Durante conversa com vereadores, secretários, diretores e do prefeito, o Secretário fez questão de agradecer votação expressiva e favorável do último pleito em Taquarussu e reafirmou o compromisso de estar  destinando mais recursos para o município.

O prefeito destacou que a atual administração tem dado prioridade no que diz respeito a investimentos para a humanização dos serviços básicos oferecidos pelo poder publico principalmente na área da saúde, enalteceu que o bom relacionamento com representantes políticos do estado tem contribuído para o recebimento de grandes investimentos em Taquarussu.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.