11/03/2019 

Passou 3 vezes por cima: namorado atropela e mata mulher em festa de aniversário

Os dois estavam saindo de uma festa

Thatiana Melo

Foto: Adilson Domingos/ Dourados News

Morreu assassinada Carla Sampaio Tanan de 36 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (11) depois de ser atropelada pelo namorado, na cidade de Caarapó – a 273 quilômetros de Campo Grande.

 

Informações de testemunhas são de que o casal estava saindo de uma festa de aniversário de um sobrinho do rapaz, quando passaram a discutir. Ele teria estacionado o carro, na residência da irmã, para descarregar os presentes.

 

Ao tentar ir embora, Carla teria tentado impedir a saída de Thiago Belatorres de 29 anos, sendo que o autor que estaria bêbado atropelou a namorada e ainda passou com o carro três vezes por cima do corpo da vítima.

 

Ele teria tentado dizer a polícia, que Carla se jogou na frente do veículo, mas testemunhas que estavam no local o desmentiram. Ele foi levado para a delegacia e autuado por feminicídio, segundo o site Dourados News.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.