09/03/2019 

Secretaria de Assistência Social de Taquarussu promove programação especial para celebrar Dia da Mulher

Zé Roberto

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Rede SEMAS) de Taquarussu, promoveu neste 8 de março,uma  programação especial  em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

 

Um bom publico feminino compareceu na solenidade comemorativa que foi realizada no Salão Paroquial e se estendeu durante toda tarde, houve sorteios de brindes, apresentação musical, aula de zumba, coreografia com os integrantes do SCFV  e palestras realizadas pelas profissionais Mariana Cerdeira da Silva (Esteticista referenciada em Nova Andradina) e Keila Cristina Prates (sala do empreendedor de Taquaruss), alem de um delicioso coffee break servido no final da programação.

 

A primeira dama Ana Maria  ressaltou a importância histórica do Dia 8 de Março, “O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço. É uma data que merece atenção especial. “Programamos esse dia para levar alegria e atratividade às mulheres de Taquarussu”. Pontuou.

 

Estiverem presentes o prefeito Roberto Nem, primeira Dama Ana Maria, vereadoras Santina Ferreira Lima, Antonia Cezar Amaral e vereador Antonio da Rocha Xisto, secretária de assistência social Cleide Soares, Pe. Nelo Vanzo.

 

O prefeito Roberto Nem juntamente parabenizou e destacou   que a atual administração tem buscado realizar uma política publica de valorização e respeito com todas as  mulheres.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.