11/02/2019 

Taquarussu: Buracos na MS-473 fazem motoristas redobrarem atenção

Apesar de ser considera uma rodovia tranquila, o condutor de veículo que utiliza a MS-473, trecho entre Nova Andradina e Taquarussu, deve dirigir com atenção redobrada por causa dos buracos.

 

No percurso de 30 quilômetros entre as duas cidades, a pista de rolamento não se encontra em más condições. Mas  em alguns pontos os buracos vem oferecendo perigo.

 

Como mostra a imagem acima, ao longo na rodovia o condutor vai encontra buracos como esse. Ele pode vir a causar um acidente, em um eventual desvio ou mesmo provocar danos em pneus e rodas de veículos.

 

A cerca de cinco quilômetros da zona urbana de Taquarussu vários pequenos e grandes buracos são encontrados na pista e por isso a necessidade da atenção redobrada.

 

Sem contar que, na época da colheita da cana-de-açúcar, o trafego de caminhões canavieiro é intenso principalmente no trecho de acesso a usina. (Vale do Ivinhema Agora)






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.