04/02/2019 

Secretária de Meio Ambiente registra boletim de ocorrência após encontrar focos de fogo em aterro sanitário de Taquarussu

Da redação

Na manhã desta segunda-feira (04) quando o funcionário da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Taquarussu Jairo Guagliano chegou ao aterro sanitário municipal, se deparou com lixos espalhados no portão de entrada do aterro.

 

Jairo retirou os lixos do portão e seguiu até o aterro constatando que havia focos de fogo.

 

O fogo foi apagado com o apoio da Usina Laguna que cedeu um caminhão pipa para combater o incêndio.

 

De acordo com a Secretária de Meio Ambiente e Turismo Ludimila Soares, o portão do aterro fica fechado com cadeado, apenas os funcionários tem acesso, Ludimila acredita que alguém entrou no aterro durante este fim de semana e ateou fogo, como este tipo de pratica é crime ambiental e pelo fato de alguém ter invadido um local público a Secretária Ludimila Soares e Jairo Guagliano procuraram a Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira e registraram um boletim de ocorrência para apuração dos fatos.

Lixos encontrados no portão de entrada do aterro sanitário. Foto: SEMAT.

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.