01/02/2019 

CEI recebe melhorias para início das aulas em Taquarussu

Zé Roberto

O Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha recebe melhorias na estrutura física para receber a volta das aulas.

 

Por determinação do Prefeito Municipal Roberto Nem os serviços foram intensificados para que sejam concluídos antes da chegada das crianças, pais, responsáveis e funcionários que circulam diariamente na região escolar, e todos possam acessar a escola com mais segurança, conforto, agilidade e acessibilidade e sem transtornos referentes a obras.

 

Além dos reparos e ajustes internos, foram construídas calçadas em torno da escola, o que favorecera o acesso das crianças em dias chuvosos, melhora a visibilidade e deixa a localidade com aspecto dinâmico.

 

A escola infantil atende pelo segundo ano consecutivo no local, desde de sua instalação significantes melhorias foram realizadas como pavimentação asfáltica, construção de salas e área na entrada principal do centro.

O prefeito destacou que os investimentos em educação é sem dúvidas uma das prioridades da administração atual. “Desejo que todas as crianças e professores tenham um excelente início de volta as aulas, que o ano seja produtivo e todos possam sentir prazer em estar, trabalhar e estudar no centro de formação infantil”. Disse o prefeito Roberto Nem.  






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.