31/01/2019 

Polícia Civil elucida caso de homem morto após sofrer agressões em Taquarussu

Caso foi solucionado em menos de 24h após o crime

Polícia Civil

Foto: Polícia Civil.

Na tarde desta última segunda-feira p. p. (28/01/2019) a vítima EDSON BARBINO FERREIRA (40 anos) foi agredido pelos autores SIDNEI FERRAGIO DOS SANTOS (33 anos), LUCIANO DE ANDRADE (44 anos) e WALMIR CESAR CARVALHO (47 anos), enquanto ingeriam bebida alcoólica juntos.

 

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Taquarussu, onde recebeu o primeiro atendimento e, devido à gravidade das lesões, foi transferido para o Hospital Regional de Nova Andradina onde veio a óbito em 31 de Janeiro de 2019.

 

Na manhã do mesmo dia em que ocorrera o óbito, os autores foram identificados e conduzidos, com apoio da Polícia Militar, até a Delegacia de Polícia Civil, onde após serem interrogados, confessaram os fatos.

 

O Delegado de Polícia responsável pelo caso representou, imediatamente, pela prisão preventiva dos autores que, após decisão judicial favorável, foram presos preventivamente e encaminhados ao presídio de Nova Andradina.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.