18/01/2019 

Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos

Redação Vida e Estilo,Yahoo Vida e Estilo

Foto: Reprodução/ Facebook (@marcianocantor)

O cantor Marciano, conhecido pela música sertaneja e parceria com João Mineiro, morreu aos 67 anos. A informação foi confirmada pelas redes sociais do sertanejo: “É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família”, dizia a nota.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

Levando o apelido de ‘O Inimitável’, Marciano ficou famoso por canções como “Fio de Cabelo”, “Crises de Amor” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”. Após a morte de João Mineiro, o cantor havia iniciado um projeto ao lado de Milionário, da dupla com José Rico, que também havia falecido em 2015. Nossos pêsames a família do cantor.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.