18/01/2019 

Homem é atingido por cinco tiros ao tentar fugir de assassino

"Baiano" tinha passagem na polícia por tentativa de homicídio; "Sergipe" ainda não foi localizado

Da redação

O assassinato ocorreu em um residencial de Três Lagoas (Reprodução Rádio Caçula)

Jadilson dos Santos Pereira, 35 anos, conhecido como "Baiano", foi morto a tiros na noite de quinta-feira (17), no residencial Orestinho, em Três Lagoas. Ele teria tido um desentendimento com o atirador um dia antes do assassinato.

 

De acordo com informações da Rádio Caçula, o homem foi perseguido pelo residencial e na sequencia alvejado por cinco tiros na região do tórax. Ele morreu na hora.

 

Populares informaram aos policiais que "Baiano" possuía uma arma de fogo, drogas e uma balança de precisão em um quiosque de sua propriedade. Os militares foram ao local e localizaram uma pequena porção de entorpecente, balança de precisão e um telefone celular. 

 

O suspeito pela execução foi identificado apenas pelo apelido "Sergipe", ele ainda não foi localizado pela polícia. "Baiano" possuía passagem por tentativa de homicídio.






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.