28/12/2018 

Boa administração do presidente Lorinho da Saúde possibilita devolução de 86 mil para prefeitura

Da redação

Vereador Luciano Careca, Vice-presidente Mimita, prefeito Roberto Nem e presidente da câmara Lorinho da Saúde durante entrega dos cheques.

O gestor municipal de Taquarussu Roberto Nem (PSDB) recebeu na manhã desta sexta-feira (28) o vereador presidente da Câmara Lorinho da Saúde, o vice-presidente Mimita e o vereador Luciano Careca.

 

Na ocasião foi oficializada a devolução de R$ 86.378,27 (oitenta e seis mil trezentos e setenta e oito reais e vinte sete centavos) dos recursos repassados pela prefeitura para a casa de leis, o chamado duodécimo.

 

O presidente da câmara Lorinho da Saúde e o gestor municipal Roberto Nem afirmaram ao portal taquarussunews que a devolução do duodécimo deste ano novamente será aplicado na construção de mais residências para aquelas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade.

Prefeito Roberto Nem e presidente da câmara Lorinho da Saúde durante a entrega dos cheques.

“A devolução do duodécimo só foi possível porque fizemos uma administração pautada na economia do dinheiro público, administramos de forma transparente e dentro da lei, dessa forma durante os dois anos que estive a frente da administração da câmara municipal como presidente foi feito a devolução do duodécimo, ano passado entregamos 12 residências, e com a devolução deste ano iremos construir mais 8 em parceria entre câmara, prefeitura e governo do estado, através de nossa economia conseguimos também fazer uma reforma de modernização do plenário da câmara onde investimos R$ 125,00 (cento e vinte e cinco mil reais), destacou o presidente da câmara Lorinho da Saúde.

 

“Este gesto mostra o bom relacionamento entre o legislativo e executivo que estão alinhados em promover a melhor administração pública que o município já teve, estamos dispostos a manter esse canal de cumplicidade e respeito com o tesouro municipal.” Disse o prefeito Roberto Nem.   

Programa Municipal de Habitação já entregou 32 residências. De acordo com o prefeito Roberto Nem a expectativa é de entregar mais 20 residências no ano de 2019.

Programa Municipal de Habitação já entregou 32 residências. De acordo com o prefeito Roberto Nem a expectativa é de entregar mais 20 residências no ano de 2019.

Plenário da câmara de Taquarussu após a reforma de modernização.

 

 

 

 

 






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.