21/12/2018 

SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO GERAL REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO EM TAQUARUSSU

Zé Roberto

Seguindo o plano de valorização, reconhecimento pessoal e agradecimentos aos servidores pelos bons índices de aprovação nos fechamentos das contas publicas obtidos durante o ano de 2018, o prefeito Roberto Nem juntamente com a primeira Dama Ana Maria ofertou na tarde da ultima quinta-feira (20) no Pesqueiro Bom Lazer um almoço de confraternização  aos  servidores  lotados na Administração Geral  da prefeitura de Taquarussu.

 

A tarde foi de muita alegria e descontração, na qual o prefeito fez questão de ficar do começo ao fim para celebrar junto os méritos obtidos no corrente ano.

 

Alem da boa comida servida foi instalado um karaokê que fez a alegria dos presentes que contaram e dançaram varias musicas do passado e do presente. A equipe de organização promoveu também uma cantata de natal com todos os presentes que foram agraciados com um gorro do papai Noel para a ocasião.

 

O cardápio apresentado constava pirão de peixe, peixe frito, salada, molho, arroz, cerveja, refrigerante, bolo e sorvete.  

    

Para o prefeito a valorização dos funcionários sempre foi prioridade em sua administração.  Pontuou também que o sucesso de uma administração vem por meio da realização do trabalho de uma equipe empenhada, motivada e valorizada.

 

“Esse encontro é para unir ainda mais os servidores, o contentamento do servidor reflete na população bem atendida”. Disse Roberto Nem. Que aproveitou o momento e desejou a todos servidores um final de ano com muita paz e alegria.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.