19/12/2018 

FINAL DO ANO LETIVO DO CEI DE TAQUARUSSU É CELEBRADO COM JANTAR

ZÉ ROBERTO

Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha celebrou na noite da ultima terça-feira (18) a  finalização do ano letivo ofertando um jantar aos funcionários e familiares  da instituição de ensino  em Taquarussu.

 

O objetivo da confraternização foi demonstrar valorização, apreço, gratidão, respeito e carinho por todos os profissionais que se dedicam todo o ano para realizar suas funções com excelência.   

 

Os convidados foram recepcionados no Salão da Igreja Matriz São João Calábria.

 

Durante breve fala a diretora do CEI professora Elisangela Rocha, enalteceu a importância de cada funcionário da instituição. “Ofertar um jantar é o mínimo que podemos fazer para demonstrar toda nossa gratidão pelas pessoas e por mais um ano que  termina, espero que todos tenham em mente que cumpriu fielmente sua missão de ensinar”. Conclui a Diretora.

 

O prefeito Roberto Nem fez questão de estar presente para agradecer aos funcionários; “Estamos trabalhando para que nossa administração seja um marco no que se refere a valorização das pessoas, pois temos a absoluta certeza que só conseguiremos avançar se todos trabalharem unidos pelo mesmo objetivo pensando em ofertar o melhor serviço publico a população, a cada funcionário do CEI o meu muito obrigado”. Disse o prefeito.

 

Estiveram presentes a primeira Dama Ana Maria e a secretária de educação Luciana Alves.

 

A direção teve o capricho de ofertar um mimo (panetone) a cada funcionário para selar a noite festiva.

 




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.