18/12/2018 

Reforma de modernização do plenário da câmara de Taquarussu é reinaugurado

Da redação

Foi reinaugurado na noite desta segunda-feira (17), a reforma de modernização  do Plenário Miguel Francisco da Silva da Câmara Municipal de Taquarussu.

 

O novo plenário com cerca de 100 m2 foi modernizado com a troca do piso por carpete, moldura de gesso no forro, pintura com grafiato, iluminação moderna com lâmpadas de led, troca das persianas, rebaixamento do piso em forma de escadaria, painel com nome do plenário e troca das cadeiras longarinas por poltronas apropriadas para auditórios, estas foram as melhorias realizadas no plenário, a recepção da câmara também passou por reforma e troca de móveis.

Plenário antes da reforma.A cerimônia de reinauguração aconteceu às 18:00 horas e contou com a presença dos vereadores da atual legislatura, prefeito municipal Roberto Nem,  primeira dama Ana Maria, vice-prefeito Edson Guagliano acompanhado de sua esposa Cida Guagliano, secretários da prefeitura de Taquarussu, entre outras autoridades e população.

Etapas da construção do plenário.

Etapas da construção do plenário.

Plenário após a reforma de modernização

Plenário após a reforma de modernização.

Os familiares do homenageado com o nome do plenário também compareceram para prestigiar o evento.

No uso da fala o prefeito municipal Roberto Nem (PSDB) parabenizou o presidente da câmara Lorinho da Saúde e todos os vereadores pela iniciativa de melhorar o espaço físico e as novas instalações do plenário para dar mais comodidade para os vereadores, funcionários e população.

O presidente da câmara Lorinho da Saúde (PSDB) agradeceu a presença dos familiares do homenageado com o nome do plenário, agradeceu a presença do prefeito municipal, parabenizou o chefe do executivo pelo trabalho que vem desenvolvendo no município e agradeceu a presença de todos, falou da importância da ampliação do plenário para melhor atender a população. O parlamentar destacou também o bom relacionamento com todos os vereadores e com o chefe do executivo. “A parceria faz com que possamos cada vez mais buscar o progresso para Taquarussu, através dessa parceria estamos conquistando vários benefícios para a população, como o projeto da Habitação Municipal em parceria entre legislativo e executivo onde estamos construindo residências para as famílias que estão em vulnerabilidade, estamos dispostos a manter esta parceria e o bom relacionamento com os vereadores e o prefeito em prol de nosso município”, destacou o presidente da casa de leis Lorinho.

Os demais vereadores parabenizaram o presidente da casa pelo trabalho desenvolvido em seu biênio e afirmaram a parceria entre executivo e legislativo para que Taquarussu possa seguir rumo ao progresso.

 

A licitação para execução da obra foi na modalidade de pregão presencial, a construtora vencedora para realizar a reforma foi a Edson Cardoso de Sá – MEI, e a empresa vencedora para venda dos materiais foi a Riva Materiais para Construção – EPP.

 

O projeto de modernização da Câmara Municipal de Taquarussu foi elaborado pela GB Arquitetura e Engenharia de Nova Andradina.

 

De acordo com o Presidente da Câmara Lorinho da Saúde  a reforma de modernização custou R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais).

 




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.