14/12/2018 

Com festa e diversão, crianças recebem presentes do Papai Noel dos Correios

Zé Roberto

Em clima de muita alegria e ansiedade as crianças esperaram o Papai Noel dos Correios na tarde dessa sexta feira (14) no salão paroquial da igreja matriz

em Taquarussu.

 

O singelo velhinho apareceu com sua sacola vermelha trazendo a esperança das crianças que mandarão uma cartinha revelando o sonho de receber um presente neste natal; este ano todas as cartas enviadas foram contempladas para a alegria da crianças.  

 

De acordo com a Gerente do Correio de Taquarussu Adriana Galindo a campanha é um ato de responsabilidade social onde visa a realização de sonhos e o exercício de fraternidade já que as cartas enviadas são adotadas pela  comunidade.

 

O evento solidário faz parte do projeto Ação de Graças realizada pelo Centro de Educação Infantil  Esmeralda Carvalho Cunha e Natal dos Correios, e presenteando 200 crianças matriculadas no CEI.

  

Estiveram presentes a primeira Dama Ana Maria, secretária de educação Luciana L Alves, diretora do CEI Elisangela Rocha, presidente da Câmara Municipal Antonio Xisto e a Gerente do Correio de Taquarussu Adriana Galindo.




imagens





0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.