14/12/2018 

Prefeito Roberto Nem conquista 5 veículos para atender a população

Zé Roberto

O final de ano está sendo repleto de boas notícias  para população de Taquarussu.

 

O prefeito Roberto Nem vem fazendo valer cada voto da população em confiar o cargo de administrador do município, a boa noticia da vez é a chegada de 5 veículos 0km, sendo 02 (dois) micro ônibus  adaptados com plataforma robotizada para cadeirantes,  01 (uma) Dublo, 01 (uma) camionete L200, 01 (uma) Van  que renova e reforçam a frota nas  áreas da saúde e educação.

 

Os veículos trarão aos usuários mais conforto, dignidade e agilidade e gerara economia aos cofres públicos referentes a manutenção nos próximos anos, alem de demonstrar respeito com cada cidadão que podem observar através dessas ações seus impostos sendo retornado em forma de  benefícios.

 

“Estamos felizes pois esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde e educação. Tenham certeza, seguiremos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”. Concluiu o prefeito.

Os veículos ficarão a exposição em frente a prefeitura municipal, a data para entrega oficial ainda será definida pela administração municipal.

 

VAN, Doblo e L200 – fotos meramente ilustrativas






0 Comentários

REGRAS:
Os comentários feitos no Site são moderados. Seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Também não serão aceitos codinomes. O seu e-mail não será divulgado.

Comentários que não tenham relação clara com o conteúdo reportado, ou que tenham teor difamatório, calunioso, injurioso, de incitação à violência, que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica, que tenham característica de prática de spam, racista ou a qualquer ilegalidade, também serão vetados.

O Site não se responsabiliza pelos comentários dos leitores-internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às imposições acima.